Image Map

11/09/2013

Dicas de Equipe Part.2


Olá Dongsaengs, hoje eu Sam trago a continuação de um dos primeiros posts que fiz aqui no site, o Dicas Para Equipe. No primeiro post eu falei da necessidade de novos membros na equipe e também de coisinhas que poderiam ser exigidas em uma seleção para equipe.


Esse post será para orientar vocês sobre depois da seleção. Quem for lhe ajudar na equipe já foi escolhido. A primeira coisa que lhe aconselho é contatar a pessoa de todas as formas possíveis, pois nem todos vêem e-mail. Procure contatar por uma rede social que é bem mais fácil da pessoa ver. 


Treinamento: Acho que o treinamento deve ser dado, seja um treinamento pequeno ou grande, uma orientação deve ser dada. Explique o estilo de postagem, política de créditos, freqüência necessária, sobre imagens e muitas outras coisas. Se a pessoa for novata procure ensinar os recursos básicos da plataforma escolhida.

Segurança: Não acho que seja bom dar todas as senhas e informações sigilosas á alguém que acabou de entrar par ao time. Tem muitas pessoas ruins por aí, então não dê a “chave do seu reino” assim de mão beijada. Se você for dono/dona de um blog famoso tenha ainda mais cuidado. Faça uma experiência com a pessoa se ela se provar de confiança ...

Convivência: Sempre que trabalhos em equipe devemos ter paciência e compreensão. Você não está só, sempre mantenho o respeito e ética. Barracos não devem ser admitidos, mantenham a classe. Lembre-se que você precisa dessa pessoa, não cobre excessivamente, não brigue sem motivos. 

E assim fechamos nossos posts sobre equipe. Pode ser que com o tempo eu faça mais posts falando da mesma. O que acharam? Comentem! 
Sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.