Image Map

04/09/2013

Themes Free – Problema e Solução


Hoje eu venho falar dos Themes Free. Para quem não sabe o que é, Themes Free são layouts já prontos disponibilizados por lindas almas(kkkk) que tem o grande poder de codificar layouts. Muitos blogs bons disponibilizam esses layouts para ajudar seus leitores e bem na maioria das vezes ajuda.

Themes Free são perfeitos para blogs pessoais. Eles são mais simples que um theme encomendado e como é um blog pessoal não precisa de vários detalhes e parafernalhas. O objetivo de um blog pessoal é expressar você(o autor) em um blog.


Para fansites pode ser bom e ruim. Bom pois seria menos chamativo e na maioria das vezes esse layouts free são digamos mais “quadradinhos” e em minha opinião são melhores para postagens de várias fotos. São ruins pois muitos não podem ser modificados e é extremamente importante que um fanblog tenha a imagem de seu artista ou algo relacionado ao mesmo.

Eu não acho uma boa blogs de Monitoração, Críticas e afins usarem Themes Free pois acho que esses blogs tem que ter um visual maior e melhor e simplicidade não é algo que combina muito. Mas isso é apenas minha opinião.

Solução: vamos combinar, muitas vezes encomendar um layout é estressante. Não vem como você imaginava, mudam as imagens e algumas vezes geram problemas. Um Theme Free lhe liberdade para editá-lo de acordo com seu gosto e tudo ficará como você imaginava.

Problema: quando você edita um theme corre o risco de você cometer erros que não saiba como contornar. Isso lhe causará um estresse excessivo pois terá algo dando errado. Pode ser coisas pequenas como os comentários á coisas grandes como o fundo ou posições.                                                                                                   
Essa foi uma postagem bem grande e cansativa mas espero que tenha ajudado um pouco vocês Dongsaengs. 
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.