Image Map

29/07/2013

Dicas de redes sociais – Twitter


Hello Hello Moshi Moshi(sim estou ouvindo SNSD), esse post é da autoria da sua queria Sam. Hoje eu trago dicas sobre redes sociais, para ser mais específica sobre o twitter. No meu post sobre divulgação eu citei o twitter como uma das formas de divulgação grátis e eficaz e hoje vou dar dicas de como atrair mais seguidores e migrar os seus seguidores para o seu blog e assim ganhar mais leitores.

*Sempre mantenha o respeito e simpatia = isso é uma coisa básica, mas não custa lembrar. Trate seus seguidores com simpatia e bom humor, independente do que está acontecendo. Deixe seu mal humor de lado e trate-os bem, sempre.


*Esteja presente = sei como é chato ficar lá falando ma maioria das vezes sem resposta mas não desista. Esteja sempre presente, falando e incitando comentários pelo twitter, uma hora eles chegam. Se for uma fanbase comente sobre os atuais acontecimentos.

*Peça divulgação,mas com moderação = pedir divulgação é uma das melhores coisas do twitter, mas não peça tem tente obrigar alguém á lhe seguir ou fazer uma super divulgação. Quando for pedir uma divulgação não peça para seguirem, é chato isso. As pessoas só vão seguir quem lhes for de interesse. Isso é chato e constrangedor, evite isso ainda mais com fanbases.

*Siga apenas pessoas de seu interesse = em minha opinião, fanbases e twitters de blogs não devem ficar seguindo todos que os seguem. Além de tirar a credibilidade também é chato, pois se seguir um vai ter que seguir todos. Fanbases devem seguir apenas aqueles que lhe interessam, parceiros entre outros.

*Divulgue seus posts lá = isso é comprovado, se você coloca o link do post no twitter ele geralmente tem mais acessos. Isso é um fato. A maioria das pessoas não entra todos os dias me seu blog á procura de posts, por isso ponha um título chamativo e o link do mesmo.

Bem essas foram algumas pequenas dicas para usar um twitter. Lembre-se mais uma coisinha básica, nunca use avatar/capa/bg em má qualidade. Gostaram? Comente!
Sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.