Image Map

28/07/2013

Como organizar seu tempo de uma boa maneira?

Oi gente! Eu só fiz uma postagem no blog até agora, mil desculpas, mas infelizmente minhas aulas estão para voltar e eu estou tentando me organizar entre internet e vida real. Tem sido um pouco fácil, já que é o terceiro ou quarto final de férias que eu faço isso, mas quando se é um novato fica super difícil, então acho que é mais do que a minha obrigação explicar como eu faço isso.


Em primeiro lugar, saiba quais são as "Épocas mais pesadas" na escola. Eu por exemplo tenho um monte de trabalhos no começo, e um monte de provas no final do bimestre. Também selecione um horário do dia no qual você se sente melhor para cada coisa. Eu vou para a escola de tarde, e me sinto melhor para fazer as lições e estudar de noite, e escrever postagens de manhã, já quanto á traduzir notícias eu prefiro fazer isso de noite (depois das lições e/ou estudos), porque de manhã meu inglês é uma merda ruim.

Além disso, nunca pense que se você deixar um trabalho "para depois", e for postar no seu blog você vai ganhar muita coisa. Eu já fiz isso, a única coisa que consegui é ter que fazer um trabalho uma hora antes de ir pra escola e chegar lá com uma dor de cabeça enorme. Vida real em primeiro lugar, depois internet!

Uma outra boa dica é programar as postagens. Eu adoro essa função do blogger, ela melhora tudo na minha vida quando eu estou atolada de lição. Normalmente eu escrevo as postagens nos fins de semana, e programo elas. Uma por dia está bom, mas se sua inspiração não ajudar, você pode programar três ou duas postagens por semana e avisar no final dos posts que está sem tempo e inspiração.

Já se você tiver uma fanbase e quiser que ela fique sempre atualizada, forme uma equipe que tenha disponibilidade diferente de tempos. Por exemplo, você pode postar de tarde e tal pessoa de manhã ou á noite. Isso de equipes costuma funcionar bem se for organizado da maneira certa.

Ah variar lá de vez em quando, mas sempre deixando as lições em primeiro lugar é bom. Adiantar trabalhos e estudos pode te deixar com mais tempo para relaxar na internet , então você sempre pode se apressar nessas questões. Também se lembre de tentar não se sentir forçado á viver sua vida na internet, você tem amigos e família e pode acabar com fama de viciado (eu tenho essa fama e quero desfaze-la haha).

Inclusive desculpa se sou muito longa na hora de escrever postagens, esse é o meu "jeito especial" de escrever xD

Beijos,
Nicole-ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.