Image Map

01/08/2013

Como conseguir comentários


Olá, quem está aqui é a Sam. Hoje eu trago algumas dicas de como conseguir comentários, o desejo de todo blogueiro. Todo blogueiro quer ver seus leitores interagindo, comentando sobre as postagens e dando opinião. Ai vai algumas dicas de como conseguir isso:

1º Facilite o comentário – Eu não sei se o wordpress tem isso mas no blogger é possível editar as opções de comentários. Dê mais facilidade aos leitores, primeiro de tudo tire aquela verificação para ver se você é humano, acho que você sabe que cachorros não lêem o seu blog né? Também deixe anônimos comentarem e pessoas com contas e outras redes sociais, não são todos que tem conta no blogger. Você pode arrumar isso em Configurações -> Postagens e Comentários.

2º Fale de assuntos polêmicos - Isso é um fato, quando o assunto é um tanto polêmico as pessoas tendem a comentar. Elas querem dar sua opinião sobre o mesmo, assuntos assim incentivam o comentário. Mas não exagere, sempre mantenha o respeito e tenha moderação nessas postagens.

3º Tenha bons assuntos de postagem – Ninguém irá comentar sobre um assunto chato, tenha bons assuntos de postagem para manter seu blog e o interesse do leitor. Se o assunto for muito bom, irá incentivar comentários.

Espero que isso tenha ajudado vocês e tentem seguir essas dicas. Funcionou com vocês? Comente! 
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.