Image Map

13/08/2013

Dicas de onde pedir layouts – Sites


Esse é um post dedicado á aqueles blogueiros que tem sites com a plataforma wordpress. Come eu havia prometido, vim ajudar aqueles blogueiros que não tem a facilidade de quem tem domínio blogger. Achar quem faça layouts de qualidade e wordpress é raro, e eu sua Gênia(oi?) vim lhes ajudar á achar o lugar perfeito.

Por conta da codificação ser mais complicada, muitos desingners cobram pelo serviço, e muitos deles estão certos em cobrar, seus layouts são magníficos. Mas também tem lugares que tem layouts em ótima qualidade e de graça.


LEMBRE-SE – Sempre siga as regras, se tem regras elas devem ser obedecidas e são necessárias. Sempre mantenha o respeito e paciência.

Você está disposto a pagar?

Você tem dinheiro e quer gastar com seu precioso site? Ótimo. Antes de eu fazer minha indicação venho lhes lembrar para sempre ler a F.A.Q lá estará as formas de pagamento e os termos para a comprar. Confira algumas desingners wordpress que cobram:

Valquíria Bastos(Preços em torno de 70 reais) - http://valquiriabastos.wordpress.com/
Bruna S. (Preços em torno de 50 reais) - http://brubsyo.org/

Bem essas duas são as duas melhores que conheço, se conhecer mais algum comente aqui que será analisado e adicionado á lista.

Não quer pagar?

Eu te entendo, não tenho coragem nem dinheiro para pagar por um bom layout por isso venho lhes indicar as melhores desingners grátis para wordpress.

Sugoi Desing – http://sugoi-design.com/

Esses são os melhores que conheço, se conhecerem outros bons, comentem aqui!


Bem gente é isso, espero ter ajudado vocês e comentem se tiverem gostado. Beijos *-*
Sam

Um comentário:

  1. Oii amei seu lay, A mel tá fazendo um pra mim to mega anciosa pra ver!!
    Seguindo aqui passa no meu?
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.