Image Map

13/08/2013

Blogs de Críticas – O que são e para o que servem?


Olá Dongsaengs, como vão? Hoje eu trago um post de utilidade geral, será algo como uma aulinha para vocês. Depois de eu explicar o que são extensões, hoje eu trago a explicação de Blogs de Críticas.

Os Blogs de Críticas são muito úteis para nós. Além de divulgarem o seu blog um pouco eles também te ajudam a melhores, criticando os pontos negativos e exaltando os positivos. Há muitos blogs de críticas então você pode aproveitar.


Uma coisa que sempre gosto de lembrar é o respeito quanto á eles. Os críticos acabam ficando muito expostos então se receber uma crítica ruim abaixe a cabeça e procure melhores o que lhe foi criticado, afinal você pediu por essa crítica.

Mas lembre-se nem sempre os críticos em questão estão certos. Muitos críticos criticam os blogs sem nem mesmo ler o disclaimer ou sobre o que o blog se trata, isso é errado! Se você pediu por esse serviço você deve ter um de qualidade.


Blogs de Críticas também são usados como extensões de blogs de monitoração ou desing.Eu não sei ao certo qual o foi o primeiro blog de críticas mas acredito que o Cartas de Críticas foi um dos mais bem sucedidos. Gostou da idéia? Crie o sei blog de críticas!
Sam

Um comentário:

  1. Tag para vocês: http://my-pinkocean.blogspot.com.br/2013/08/tag-k-pop-lovers.html

    ResponderExcluir

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.