Image Map

04/08/2013

Onde pedir layouts - Blogger


Uma dos maiores desejos de um blogueiro é ter um blog “que preste” com bom conteúdo mas acima de tudo aparência. A aparência vale muito, SIM! A primeira impressão é a que vale e um blog com um layout ruim não passa uma boa impressão para um novo leitor. E se você é aquele tipo de pessoa que não sabe nada de edição de imagens e HTML, seus problemas acabaram.

Hoje eu trago uma indicação de blogs para encomendas de desings para blogger. Todos esses blogs foram testados e comprovados, mas procure seguir todas as regras.

Antes de eu lhe apresentar alguns blogs de desings devo avisar uma coisa, existem dois tipos de layout. Para blogs comuns que são mais “redondos” como o nosso layout e o para fansites eles são mais “quadradinhos”, digamos. Agora que você já tem isso em mente, procure especificar isso na sua encomenda. Ok?

Abaixo estão alguns blogs de desings com os melhores desingners de cada um em minha opinião e se as encomendas estiverem abertas indico que vocês encomendem com eles. Vamos lá?

Dark Visuals (Encomende com o Victor) - http://www.darkvisuals.tk/
Adored Productions (Encomende com a Lizi) - http://adoredproductions.blogspot.com.br/
Wizard in Productions (Encomende com o Daniel ou Alef) – http://wizardsinproductions.blogspot.com.br/
Sugoi Desings (Qualquer um, todos são bons) – http://sugoi-design.com/blog/
K-pop Desings Brasil (Encomende com a Melissa) - http://kpopdesignsbrasil.wordpress.com/

Essas foram algumas pequenas opções de blogs. É claro que existem muito mais blogs, mas é sempre bom olhar o portfólio desingner para garantir um layout de qualidade para seu blog. Em breve eu trago dicas para outros tipos de hospedagem e também mais dicas de blogger. Comentem *-*  

Obs: todos os blogs aqui citados são de alta qualidade e profissionalismo. Peço á vocês que sigam as regras e que respeitem os desingners e seus trabalhos.

 Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.