Image Map

21/08/2013

Recursos - o que são, para o que servem e como usá-los


Hola leitores, hoje eu Sam vou falar um pouco sobre os tão conhecidos recursos. Não sabe o que é? A Noona vai te explicar. Recursos é algo adicional no seu blog, geralmente são personalizados, feitos na medida para seu blog e em minha singela opinião são indispensáveis em blogs. O pacote de recursos pode conter:


Link-me : uma banner em que seus leitores colocarão e seus blogs para lhe divulgar. Na maioria das vezes é um gif do feat com a logomarca do blog.

Sister e Elite: são imagens de tamanhos diferentes(elite é maior) que serve como uma base para seus banners de afiliados.O sister geralmente é usado para os family blogs e o elite para os comuns. Na maioria das vezes as imagens são do feat e com alguns efeitos. Também podem lhe enviar os recursos já com código.

Logomarca: é a logo do seu site, ela deve vir em png para ser usada em imagens para postagem e afins.

Banner de Status: é um banner menor, na maioria das vezes tem um efeito mais simples. A imagem usada é geralmente do feat e como o nome já diz é para ser usada no status mas muitos usam como link-me.

Post by: é uma imagem em png com o nome de quem posta no blog. É colocada no final de cada postagem, algo parecido com o que fazemos aqui no Noonas Help. Muitas vezes tem uma imagem/Button de um artista.

Icons para C-BOX: como o nome já diz são icons para serem usados na C-BOX mas são personalizados. Na maioria das vezes tem os nomes dos membros da equipe.

Esses foram apenas alguns exemplos de recursos. Você pode pedir seus recursos em um blog de desings ou em um blog de backgrounds. Gostou? Comente! 
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.