Image Map

18/08/2013

Respondendo uma Tag – K-pop Lovers


 Olá Dongsaengs, o lindo blog My Pink Ocean nos passou uma tag criada por eles mesmo e eu Sam irei respondê-la com o maior prazer. Muito obrigada á Amy que lembrou de nós na hora de passar a tag. Confira:



Regras:

Dar os devidos créditos ao My Pink Ocean.
Agradecer a pessoa que te passou a Tag.
Repassar para no mínimo 5 blogs.
Avisar os blogs que passou a Tag.

Perguntinhas:

Qual é o seu K-group preferido e porque? Acho que APink, elas são completamente fofas e encantadoras.
Qual é o seu Ultimate bias e qual é a sua Ultimate bias?Meu ultimate é o Key e minha ultimate é a Chorong *-*
Quais são seus fandoms?Pink Panda, A+, Karasia, SONE, V.I.P, STAR1 e apesar do Key ser meu ultimate não sou muito fã de Shinee.
O que fez com que você se tornasse um Kpopper? O que me encantou no k-pop e me faz amá-lo foi a qualidade e inovação das músicas. Eu conheci k-pop através das Wonder Girls e amei.
Que coreografia de Girlgroup é a sua preferida? Give It To Me do SISTAR.
Que coreografia de Boygroup é a sua preferida?History do EXO.
Sua voz preferida do K-Pop.Da Ailee.
Sua música preferida do K-Pop.Replay do Shinee (amo ser chamada de Noona).
Seu Aegyo preferido do K-Pop.De todas as integrantes do APink, é tão lindo *-*
Uma música que te emocione.A maioria das musicas da IU, inclusive Someday.

Próximos a responder as perguntas: 



Créditos da Tag; My Pink Ocean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.