Image Map

28/07/2013

Extensões – O que são, para o que servem e quais usar(Fansites)


Hey guys, quem fala é a Sam. Bem hoje eu vou vir lhes apresentar uma “espécie” de blogs e também de divulgação de uma certa forma. As extensões. As extensões são nada mais do que um “um braço” de seu blog/site principal. Ele é uma parte do seu blog/site mas na maioria das vezes tem outro objetivo. Há alguns tipos de extensões para cada tipo de blog. Confira:
Fanblogs

-Galeria de Fotos
-Galeria de Icons(Geralmente Icon Center)
-Galeria de Gifs
-Ou tudo isso junto, também conhecido como Media Center.


A galeria de fotos é muito comum em sites e também é muito útil mas procure sempre colocar fotos em boa qualidade. Não adianta nada você ter uma galeria lotada de fotos com fotos muito pequenas que ninguém irá usar. Tente também classificar as categorias bem.
A galeria de icons para mim é a mais útil de todas, você irá concentrar os melhores icons do artista que se trata seu blog/site e ajudar muito seus leitores.
A galeria de gifs não é indicada á todos os sites. Se você tem um site/blog de uma artista desconhecido em que é realmente difícil achar gifs, vale a pena sim fazer um mas se o seu artista tem muitos gifs de fácil acesso é totalmente desnecessário.
A Media Center é a junção de todas essas, lá seria um super extensão. A única indicação que tenho é deixar a galeria de fotos separada. A galeria de fotos contém na maioria das vezes muitas fotos e categorias e ficaria desorganizado, substitua a galeria de fotos completa por wallpapers.

Esse foi uma post dedicado apenas á fansites, não tem um fansite? Fique calmo, em breve trago um post só para você! 
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.