Image Map

27/07/2013

Respondendo uma tag



Hello, hoje eu vim responder uma tag que passaram para nós. Muito obrigada á Maynara do blog Vida de KPOP pela tag. Vamos lá?


Regras:
Dá os devidos créditos ao Vida de KPOP. 
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.

Repassando para:


Respondendo:

Qual foi sua primeira Dorama? Foi Drem High Season 1
Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta? O que mais me marcou até agora foi Playful Kiss, acho que me identifico com o dorama. Sobre meu dorama preferido não consigo escolher entre Lie To Me,Playful Kiss e Reply 1997.
Melhor vilão de Dorama. Eu costumo a ter uma querinha pelo vilões de dorama, o que eu mais gostei foi o de My Girlfriend is a Gumiho
Melhor casal de Dorama. Yoona e Jang Geun Suk em Love Rain.
Uma dorama que você não gostou. Marry Me Marry
Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda? Dream High e Playful Kiss. Ambos me passaram a mensagem de acreditar em meus sonhos e nunca desistir.
Uma dorama de comédia. Protect Boss
Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro. K-drama
Qual dorama esta vendo ultimamente? Ou que ira ver? Estou vendo Itazuna na Kiss Love in Tokyo
Se fosse contracenar uma Dorama qual seria? Playful Kiss
Sam

2 comentários:

  1. Você precisa do meu banner? Que tamanho posso envia-lo?

    Perfect Kpoppers~

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Passando para agradecer a Tag deixada no About Ásia!
    Kisu

    ResponderExcluir

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.