Image Map

25/07/2013

Recebemos um selinho


Hi dongsaengs. Hoje eu trago um selinho que rebemos do nosso parceiro Let's Fly B1A4 Brazil, muito obrigada. Esse é nosso primeiro selinho e eu estou muito feliz. Vamos conferir?


1º - Agradecer á quem lhe deu o selinho.
2º - Escolher 15 blogs para repassar o selinho.
Bem eu acho 15 blogs muito, por isso vou passar para apenas 5 blogs.


3º - Avisar aos blogs que receberam um selinho. 
4º - Escrever 7 coisas que goste de fazer:
-Ouvir APink
-Ler sagas
-Dormir no frio
-Comer doces
-Conversar com minhas melhores amigas
-Sair para dançar
-Cuidar do blog
Sam


4 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho :33
    Irei fazer >w<

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu sou a dona do Perfect Kpoppers e vi seu pedido de parceria, aceito sim.
    Eu só preciso de um banner seu no tamanho 225x60, mande por comentário do meu blog mesmo.
    Caso precisar de um banner meu, mande o tamanho que eu faço c:

    Perfect Kpoppers ~

    ResponderExcluir
  3. Recebeu uma Tag, anjo!
    Bjs.
    http://vidadekpop.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigadaa pelo selinho, vou fazer!
    E aceitamos o seu pedido de afiliação ^^
    http://kpopnnect.blogspot.com.br/p/quer-afiliar-se-annyeong-pessoal-sim.html

    ResponderExcluir

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.