Image Map

18/08/2013

1 mês de Noonas

No 17 de agosto o Noonas Help comemora 1 mês de vida! Parece pouco tempo, mas nós devemos comemorar todas as pequenas conquistas. Em apenas 1 mês conseguimos mais de 40 seguidores, mais de 3.000 visualizações e muitos afiliados, isso é uma grande conquista.

Nesse segundo mês teremos mais surpresas e novidades para nossos Dongsaengs, que nós tenhamos muito mais meses online e que as Noonas se mantenham unidas. 
Sam
Ainda me surpreendo quando penso que faz um mês! Por mim poderia ter sido ontem que a Sam me chamou para a equipe. Mas o que mais me surpreendeu hoje quando notei que já se passaram um mês, foi o apoio que vocês deram ao blog nesse tempo.

Muito obrigada por tudo e que o nosso segundo mês seja melhor ainda, e que venham mais comentários, seguidores, visualizações, mensagens e dicas.

Nicole-ah

Parece que foi ontem que duas amigas estavam no facebook (eu e a Sam *--*) e decidimos criar o blog. Pode não fazer muito tempo, mas eu ainda sinto como se o blog nem tivesse sido criado e estávamos lutando para conseguir que tudo ficasse correto. Agradeço pelo apoio de vocês e por todos o leitores e dongs!

Vic-chan

Um comentário:

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.